sábado, 16 de julho de 2011

LARANJA IRRITANTE (parte 1, 2, 3 e 4)


Ta Sei que eu e a Laura as vezes passa um tiquinhozinho do Limite mais essa laranja ae muito irritante que poha né ela nao cala a boca.
No lugar da maça eu cortaria era a casca dela #TucTuc kkkk
Fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário