Programa (videos)

ShowLine ediçao 01
O webShow foi gravado com Muitas risadas e altas horas da noite.
Já da pra imaginar oque virou o primeiro capitulo *-*



ShowLine ediçao 02

                                              
O segundo foi ideias que vieram na hora que acabo virando o ShowLine mais bobo do seculo
Da pra acreditar.




                                                          ShoeLine ediçao 03
                              Foi realiado com intredimento e muita preguiça.
O quadro em destaque passando trote :o