é isso memo os Humanos pego o esmalte dos ETS ta eu fiz essa cara aqui agora.Eu Sei nao é assustadora e sim de idiota eu sou FODA :X kkkkMais como eu sabia que vcs iam querer Prova eu e a Laura achamos isto.
Ta tbm to com medo (morri)
kkkk beijao gente até mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário