sábado, 16 de julho de 2011

Humanos consegue esmalte sobrenaturao :x

Terrestre entra na nave mãe  e pega o novo esmalte que brilha no escuro.
é isso memo os Humanos pego o esmalte dos ETS ta eu fiz essa cara aqui agora.Eu Sei nao é assustadora e sim de idiota eu sou FODA :X kkkk
Mais como eu sabia que vcs iam querer Prova eu e a Laura achamos isto. 
Ta tbm to com medo (morri)
kkkk beijao gente até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário