segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bob esponja (OMG)

Oie Galerinha,nós resolvemos posta um capitolo do BOB esponja aqui mais nao me pergunte o pq?
Bom Todo mundo sabe que o Lula Moluska Odeia o calça quadrada.
Ta eu axo engraçado vou confessa aliais a minha rima é o humor kkkk ta vamos ao episodio que é mais legal do que nois fica aqui digitando.
Com vcs no ar Bob Esponja: (Alguma parte do filme do bon esponja kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário